segunda-feira, 6 de junho de 2011

Trilogia Carga Explosiva – DVDRip AVI Dual Audio + RMVB Dublado

Trilogia Carga Explosiva – DVDRip AVI Dual Audio + RMVB Dublado
Nome Original:Transporter Trilogy
Direção: Corey Yuen / Louis Leterrier / Olivier Megaton
Lançamento: 2007
Duração: 92 Min / 90 Min / 104 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: Variado Mb
Ídioma: Português e Inglês
Sinopse: Carga Explosiva 1:
Frank Martin é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Até que, após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Descobre então que lá está presa uma bela garota. Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, além de um policial que investiga Martin por estar realizando o transportes de cargas ilegais.
Download: AVI DUAL AUDIO
Megaupload
Download: RMVB DUBLADO
fileserve

Carga Explosiva 2:
Frank dirige para a poderosa família Billings. Há muito pouco que pode realmente surpreender o Carregador, mas o pequeno Jack Billings conseguiu isso; Frank acabou ficando muito ligado a Jack, com seis anos de idade, a quem leva e traz da escola. Mas quando Jack é seqüestrado, Frank tem de usar suas habilidades aprendidas no campo de batalha para recuperar o garoto e impedir o perigoso plano dos seqüestradores de colocar à solta um vírus que pode matar qualquer pessoa que tenha contato com ele.
Download: AVI DUAL AUDIO
Megaupload
Download: RMVB DUBLADO
Fileserve


Carga Explosiva 3:
Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a transportar de Marselha até Odessa, no Mar Negro, Valentina (Natalya Rudakova), a filha seqüestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No longo caminho, com a ajuda do Inspetor Tarconi (François Berléand), Frank tem de lidar com as pessoas que o forçaram a fazer esse trabalho, como os agentes enviados por Vasilev para o interceptar e a total não cooperação de Valentina. Apesar da sua personalidade cínica, seu constante sarcasmo, e sua vontade de resistir a Frank, eles se apaixonam, enquanto tentam fugir de situações bizarras, perigosas e fatais.
Download: AVI DUAL AUDIO
Megaupload
Download: RMVB DUBLADO
Fileserve

Nenhum comentário:

Postar um comentário