terça-feira, 3 de maio de 2011

Giro No Mundo Otaku



Naruto: mangá lidera novamente ranking da Oricon

O mais recente volume do mangá Naruto lidera o ranking de impressos do Oricon desta semana. Vendendo 650.597 cópias de 18 a 24 de abril, o volume 55 é o décimo-primeiro da saga do ninja a liderar a lista desde que ela foi criada em 2008.

Naruto é publicado desde 1999 na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. No Brasil, a responsável pelo título é a Panini Comics/Planet Manga.

Gantz: Perfect Answer: Sequência Lidera Bilheteria no Japão

A estreia de Gantz: Perfect Answer, sequência do live action de Gantz, obteve obteve o primeiro lugar nas bilheterias japonesas. O filme estreou em 375 salas do país, totalizando 423.675 espectadores e um lucro de 6,72 milhões de dólares. Na segunda posição houve um empate entre o 14º filme de Detective Conan “Quarter of Silence”, e o 19ª longa-metragem de Crayon Shin Chan.

Em Gantz, os amigos Kei Kurono e Masaru Kato ressuscitam após morrerem em um acidente de trem, sendo obrigados a participar de um jogo em que eles e outras pessoas já falecidas precisam cumprir missões estranhas e violentas.


Evangelion 2.22: Paris Filmes lança anime em junho

Em junho, a Paris Filmes lança o longa-metragem Evangelion 2.22 em DVD e Blu-ray aqui no Brasil. Previsto inicialmente para chegar em fevereiro, o anime é uma produção do estúdio Gainax e continuação de Evangelion 1.11, cujo número presente no título sugere um remake de versões anteriores. Esta é a segunda parte, de quatro, da série Rebuild of Evangelion. A primeira também foi lançada pela Paris no ano passado. A versão em DVD de Evangelion 2.22 sairá por R$ 49,90.

Evangelion 2.22: You Can (Not) Advance, o Blu-ray mais vendido de todos os tempos no Japão, chega às lojas no dia 15 do próximo mês, e sua pré-venda começa dia 26 de maio. A série de TV foi exibida aqui através do Locomotion e posteriormente peloAnimax. Já o mangá, é publicado pela Editora JBC, e no oriente, voltou a ser impresso no mês passado.

Outros títulos que chegam ao mercado de video em junho são: Zé Colméia eSuperman: Grandes Astros (Warner, dia 16), Atividade Paranormal: Tóquio(Playarte, dia 8), Thor: O Filho de Asgard (FlashStar, dia 22), Gnomeu e Julieta(Imagem Filmes, dia 15) e Tron: O Legado (Disney, dia 8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário